terça-feira, 22 de julho de 2014

Pinoquio 200X- Final




Será o robô mais querido do universo o vencedor? E o que acontecerá com Megaman?




O primeiro obstáculo é o piso que dá dor de cabeça

E começamos o fim, de uma forma nada agradável. Logo de cara somos apresentados aos robôs do tipo sub-boss, que tiram mais life que os chefes, pois são imprevisíveis e demoram a morrer, mais lindo ainda, eles vem em 4. Ao menos podemos nos acalmar com essa graminha na entrada que mostra o lado botânico de Wily.



Los pijares del fuego dela muerte aquentada

A fase em si não é tão difícil, exceto por alguns momentos bem chatinhos. Claro que tudo isso é só uma introdução para o:

TOP FAIVE, da televisão bra....nope

Não deve ser muito agradável se movimentar aos pedaços

Chegamos a um dos vilões mais icônicos de Megaman, o Yellow LEG0. Capaz de ser um tremendo pé no saco e de criar raiva no coração das pessoas mais puras, Yellow LEG0 merece o troféu de F.D.P ( Farofa De Peixe). Seus ataques se repetem num padrão mas até você manjar morre quinze vezes e tem fraqueza ao glitch do Elecman. Ah, e é um brinquedo apropriado para cianças de 8 a 80 anos explorar sua criatividade.

E olha que o Gravity Man nem tinha sido inventado ainda.



A fase seguinte traz um dos maiores inimigos de Megahomem, as fases com buracos infinitos e essa tem muitos, sempre uma sessão leve de plataforma e depois torre abaixo onde encontramos:

A vingança nunca é plena

mata a alma e a envenena



Uma marca clássica de Megaman é sempre o Boss Rush de fim de jogo só que no primeiro é diferente pois os chefes não podem ser escolhidos e sequer estão na mesma fase. Primeiro enfrentamos Cutman e depois Elecman, claro que nenhum deles é páreo pro que vem a seguir.

Megaman no estágio do Daft Punk no Smash



Enfretamos nada mais que o próprio Megaman, com os mesmos poderes. a parte mais engraçada é que ele copia qualquer pdoer, inclusive do Gutsman, que e inútil pois não tem nenhuma pedra pra ser jogada, claro que depois de 999 segundos o jogo fecha sozinho e se autodestrói então não faça isso.


Essa fase é tão pobre que nada serve pra legendar


Bienvenidos a prova de que não há game design perfeito na fase mais broxante de todos, que se resume a cair e ir pra direita.Essa fase é tão desinteressante que vou logo pro chefe.


A sala do Tetris proibido
Claro que a fase traz o melhor chefe de todos, exceto que não. E o clássico robo tecnológico com uma luz piscando no meio, tudo bem que o Yellow Lego segue a mesma linha, mas pelo menos ele é irado.Esse aqui é aquele robô que te visita mas não tem papo e deixa aquele silencio constrangedor.



remake da fase do elecman


Lembrança sensual do Gutsman

A ultima fase do jogo e bem direta ao ponto e não traz uma dificuldade ela parte pro abraço que são:


Adivinha quem esqueceu da screenshot do Gutsman :3


Um Boss Rush. Que surpresa.

Wow.
Mesmo.

Nunca vi nada igual antes.
Imagina se Fifa 15 tiver isso, enfrentar os times clássicos do mundo e levar o resultado pro próximo jogo.


Que louco


AIAIAI RANGERS

Chegamos ao vilão final do jogo. Dr. Wily. Criador de uma porrada de porcaria, a única coisa que prestou foi o Zero( o maior herói da franquia abçs) A primeira forma do robô atira umas balas curvilíneas que so acertam os desavisados.

Eu amo quando o Megaman não aparece nas imagens


Wily metamorfoseia sua nave alpha e mostra seu rosto babão. Seu poder agora é atirar projeteis curvilíneos que giram infinitamente até o vão que se chama mortalidade. Nessa foma ele é como aquele cara que você conhece, que você adora quando ele esta beeeeeeeeeeeeeeeem longe.

Chora o cão arrependido, com suas orelhas fartas, com o rosto comprido e o rabo entre as patas

E no fim Wily reconhece Megaman como seu deus.

Megaman é um jogo agradabilíssimo de jogar, proporcionando uma aventura sem igual. Apesar de algumas coisas truncadas e apelativas, como o boss rush sem recuperação de life, ainda é um jogo divertido apesar dos seus quase 30 anos.

Melhor curtirem esse post ou Yellow Lego vai pegar vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário