Após
10.000 anos, finalmente o heroi Farus acorda de seu sono e deve
trazer a Grande União, evento que deve trazer a paz e felicidade,
evitando o fim do mundo. Para isso, deve caçar os 4 tesouros
perdidos, com um grupo de mercenários às suas ordens. Conseguirá
Farus tornar a lenda da Grande União em verdade?
Lennus
II: Apóstolos dos Selos, como foi traduzido na gringa, é um jogo de
RPG por turnos padrão do Super Nintendo. Trazendo todos os clichês
possíveis dos RPGs, como encontros aleatórios de inimigos e os
próprios turnos, é um jogo interessante que saiu exclusivamente no
Japão.
Até
onde joguei, a trilha sonora é bem repetitiva. Pior que isso, achei
fraca. Nenhum omento senti que a música estava melhorando a
experiência ou algo do tipo. Provavelmente deve ter alguma música
legal em algum momento, mas, tal momento não chegou.
O
sistema mais interessante contudo, é o de montar sua própria
equipe. De acordo com sua progressão no jogo, conhecerá mercenários
dispostos a trabalhar com você, cada um com seu motivo. Divirta-se
montando seu grupinho. Vale ressaltar que o único personagem que
pode aprender várias magias diferentes é Farus/protagonista, logo,
os mercenários não mudam suas magias, apenas fortalecem as que já
tem por meio de batalhas.
As
quase 10 horas que joguei não me proporcionaram nada de refrescante
exceto pelas características já mencionadas. O jogo continua sendo
um JRPG tradicional com um pouco de grinding e batalhas aleatórias
maçantes a torto e a direita. Os chefes não são épicos nem nada
do tipo e a dificuldade se resume no grind, ou seja, ficar lutando
contra monstros pelo proposito simples de ficar mais forte.
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