sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Analise - WWE Wrestlemania (SNES)


E eu nunca assisti mais de 1 hora disso.



Depois de muito tempo sumido, resolvi dar o ar da graça. Havia parado de jogar por um tempo e só ando jogando coisas que não estou interessado em fazer review , mesmo gostando muito. Um desses talvez ainda apareça aqui, mas isso são cenas para o próximo capitulo.

O que importa é que eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Nesse ringue que jamo de vida e nessa corda em que me apoio que chamo de Filopoisquilo. Após esse gancho de direita, cortemos para o   assunto do post, WWE Wrestlemania.


Esse eu tinha quando era criança e mesmo jogando, nem dava muita bola pra ele. Na época eu só queria saber de Street Fighter e Bomberman, mas o WWE sempre foi uma opção legal. O jogo conta com 6 personagens tirados daquele WWE, onde lutas são encenadas mas fica tudo muito legal e super coreografado. Daora.


O jogo segue o esquema padrão de jogos de luta livre. Tudo ocorre num ringue e a porradaria é franca. É engraçado que ao invés das porradas com as cadeiras e escadas, os caras aqui tiram acessorios do fundo do... bolso. Uns com taco de baseball e outros usando as almas de inimigos ja derrotados (essa eu inventei mas o que vale é a intenção).



O gráfico segue aquilo que Mortal Kombat popularizou, sprites digitalizados com atores e pá. Até que aqui também esta bem feitinho e os modelos dos lutadores não estão nada mal. O chato mesmo é que so tem um cenário pro jogo todo o que deixa meio chato de ver. Mesma coisa com a trilha sonora.



O ponto mais forte é a jogabilidade, trazendo lutas bem dinâmicas e com movimentos rápidos, ao contrario de muitos games de luta do SNES. É bem massa quando você contra ataca o inimigo ate tempo e  joga ele no chão , no lugar dele.

Apesar de nunca ter sido um dos preferidos, esse jogo é bem maneiro e da pra tirar um tempinho com ele, principalmente se tentar as dificuldades absurdas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário