domingo, 25 de outubro de 2015

Esqueletos no Armário - Final


Como terminará a aventura de Marquinho e Betão??????????

Chegamos então aos 45 do segundo tempo e o mundo dos monstros ainda não foi salvo, o que acontecerá?

Se eu pudesse destruir essa mansão eu faria 666 vezes
Chegamos então ao sexto nível de Monster Party. A fase mais irritante de todas e que sinceramente, eu fico puto de raiva só de lembrar. Aqui há bilhões de portas que funcionam como labirintos e até decorar qual leva aonde, já vai  estar arrancando os cabelos em fúria. Pelo menos os inimigos fazem jus á Mansão Assombrada do mundo das Trevas. Temos móveis (móveis) ambulantes, bolas de fogo azul que caem sem motivo aparente e , tremei, calças jeans banhadas em alvejante e correm sozinhas. Odeio essa fase.

Ao menos o chefe é criativo
A mansão tem apenas um chefe e é o homem Camaleão, que se mistura na parede e é quase imperceptível. Ele fica circulando pela parede com mais 3 vultos, mas só um é o verdadeiro. Não lembro de ele dar dano ou algo do tipo. Facinho. O chato é ter que voltar pro labirinto em busca da porta de saída.

Não estou surpreso que exista a KKK no mundo das trevas.
A fase número 7, também conhecida como a sétima fase é na verdade a Torre do Mundo das Trevas, a primeira e única experiencia de scrolling vertical do jogo. Repleto de zubats, elefantes racistas, jason fazendo ponta e fantasmas sem preenchimento.Dessa fase eu percebi que tanto Marquinho e Betão estavam com seus ataques fortalecidos por motivo nenhum aparente. Já aviso logo que mesmo essa fase tendo três chefes, basta enfrentar dois e seguir pro fim. Tem um bug que se derrotar os três, você fica preso nessa torre.

Você é um Caterpie
O primeiro chefe é uma singela lagarta chamada Roce, muito educada e que parece inofensiva. FUCK NO! Mais rápido que o Sonic e mais mortal que manga com cachaça, Royce é o boss mais rápido que há. Ele gira por toda a tela numa velocidade altíssima. Eu não consigo matar ele com estrategia, logo usei aquela velha tática de bater o máximo e apanhar o minimo. Se eu pudesse mudar essa luta, faria com que bater com taco reverte-se o giro de Royce só que aumentando sua velocidade, até ele explodir em sua morte.
Bem vindo! Entrada do inferno.
O segundo ( e ultimo chefe que eu tirei print)é o Ceifador Sinistro, o chefe mais irritante de vários CastleVania, o Puro-osso. Você já devem adivinhar que tipo de ataque esse cara tem, ele joga foices em você...só que não. ele joga  CAVEIRAS/CRÂNIOS que diferente de todos os outros projeteis do jogo, se movem de uma forma difícil de prever, ainda assim chefe fácil.
Esse jogo tá cristão demais pro meu gosto
Porquê tem bombas?????????????
O Ultimo estágio é o Castelo do Céu do Mundo das Trevas. Porra, o mundo dos monstros tem um céu, com igrejinhas e tudo. Você claramente deve combater esse povo, principalmente por que anjos são dinamites, bruxas aterrorizam o lugar e estrelas cadentes literalmente caem na sua cabeça. o Paraíso ta escroto.
Dragão mais feio
O primeiro chefe é de longe um dos mais difíceis do jogo, se você estiver com pouca vida. É um dragão que persegue você por onde for e não tem como não levar uma porrada dele. Meu macete foi bater nele abaixado na forma de Betão, nisso apanhei bem menos. Esse bicho dá um game over fácil, fácil.
Trema perante meu precário tratamento dental
Não se onde que tiraram esse cara, mas note que ele estava meditando, provavelmente para se livrar da raiva que sente por ter seus companheiros derrotados um a um por um garoto franzino e um traidor. Chamar ele de Harvey Dente. Então, o Harvey Dente aí, joga suas milhares de mãos em você e basta rebater para que ele sofra com os próprios punhos.


WoW, sopa de Marquito(Sendo que era Betão ali mas ok amigo míope.

O penúltimo chefe de toda essa desgracença é o cabeça de faresfinge,nem faraó(sou faraó). E ele estava aí há 700 anos atrás,ele é o faraóoo. Por que ele não estava na porra da fase da pirâmide eu não sei. Saquei, como ele é o faraóooooooo, ele esta acima daqueles plebeus e já esta direto no céu. eu entendi a referência. Esse daí só corre de um lado pro outro, muito fácil.


OLHOS OLHOS OLHOS

OLHOS OLHOS OLHOS OLHOS OLHOS ultimo chefe. Esse cara estava te observando o tempo todo, ele sabe o que você fez. Seu ponto fraco? O nariz quando abre, basta acertar com tiros de Betão ou rebater seus projeteis que.... surpreendam-se, são olhos. Um dos chefes finais mais mequetrefes da minha vida. Vamos ao fim logo por favor.



Betão, nosso grande amigo nos dá de presente uma princesa ( objetificação de mulher ta tendo, mas não devia). Só que na verdade Betão é um desgraçado e jogou foi uma praga na única pessoa que acreditou nele até o fim. Traidor Maldito, RIP Marquinho.



Ah sim, era tudo um sonho, faz sentido, cheio de monstros incrivelmente sem sentido, só uma criança inocente e feliz imaginaria algo tão fora da realidade.

Essa porra tem mais virada de mesa que Guerra dos Tronos, e no fim Betão é um desgraçado mesmo e já vai sequestrar Marquinho de novo.

RIP Marquinho 2015.


Considerações finais: Monster Party é um joguinho divertido que serve como passatempo, mas que só chama a atenção pelos seus chefes. O plataforma é fraco e o jogo em si é bem repetitivo.




pagina de quem desenhou

2 comentários:

  1. Já jogaram Bio Miracle Bokutte Upa? É meio doente que nem esse jogo, com a sorte de ser feito pela Konami. Esse jogo aí postado por vocês me interessou bastante, mais pela esquisitice. Vai pra lista das sandices eletrônicas. De repente jogar isso daí escutando Gates of Hades do i-Dozer, depois de 3 dias sem dormir e desprovido de qualquer refeição revele a proposta velada do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu ja vi comentarem que é lindão e que é divertido de jogar. Acho que ele deve ser melhor que MP em tudo, menos na WTFzisse xD

      Excluir